POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Berenix prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não gostou e deseja fazer a substituição por outro item. Entre em contato através do e-mail olar@berenix.com.br  informando o motivo da troca. O prazo para contato é de 7 dias úteis após o recebimento.
Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso tenha acessórios).
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. O frete fica por conta da “berenete”.
Substituição da Mercadoria:
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Se preferir poderá ficar com crédito para a próxima compra. 
  • O cliente deverá indicar por e-mail o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência da “berenete”, mediante pagamento de novo frete.
Berenetes são as clientes Berenix J